Seja Bem Vindo Ao Blogger ..

Aqui vc fica informado de tudo q acontece no futebol brasileiro e internacional .Gols,estaticas,tabela e rodada do campeonato Brasileiro 2010 entre outros campeonatos.

Campeonato Brasileiro 2010

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

domingo, 26 de setembro de 2010

De Volta Ao Topo

Fluminense de volta ao topo após vencer o Vitória por 2x1 no Barradão .


Fluminense vence por 2x1 o Vitória e assumi a liderança após tropeço do Corinthians.
De volta ao topo (De volta ao topo (De volta ao topo (Sorriso de líder (Líder de novo (Photocamera)))))
Conca comemorando seu gol de pênalti .

Sabe o que é uma rodada perfeita? O torcedor do Fluminense sabe e está feliz da vida com a 25ª. Neste domingo, o time entrou em campo com a obrigação de vencer o Vitória fora de casa para tentar voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse, seria preciso secar o Corinthians, que enfrentaria o Inter no mesmo horário, no Beira-Rio. Tudo deu certo Corinthians tropeço contra o Inter e além de tudo Botafogo empatou com o Atlético PR .
Washington em lance de jogo entre Fluminense e Vitória Gum e schwenck disputam de cabeça .

No Barradão, o Leão lutou muito, se esforçou de verdade, mas voltou a perder depois de cinco partidas de invencibilidade. A equipe do técnico Ricardo Silva tem 31 pontos, está em 11º lugar, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Na etapa final Conca e Rodriguinho se destacaram-se na etapa final do jogo . O goleiro Viáfra não conseguio voltar para a 2ª etapa pois estava machucado e foi substituido por Lee. Fluminense na etapa final voltou sem substituições mas com uma outra atitudo por exemplo deco deu carrinho,correu mais e se aproximou mais de conca .O Barradão pegou fogo a partir do gol do Fluminense. Sem perder tempo, o Vitória foi buscar o empate, aos 17. Em cobrança de falta de longe, Bida soltou a bomba, o goleiro Rafael espalmou errado, a bola tomou um efeito estranho, e Henrique completou. Segunda falha seguida do goleiro tricolor numa cobrança de falta. Na vitória sobre o Atlético-MG, quinta-feira passada, ele também errou.

Público: 11.187 Renda: R$ 348.030,00
Gols: Conca, aos 12, Henrique, aos 17, e Rodriguinho, aos 18 do segundo tempo.

Fórmula 1

Alonso vence a prova de cingapura ponta a ponta .


Espanhol aguenta pressão de Vettel e assume a segunda posição no Mundial.Massa é oitavo e Barrichello é o sexto.

Uma excelente largada seria essencial para uma vitória no apertado circuito de rua de Marina Bay,
sede do GP de Cingapura. Na pole, Fernando Alonso jogava tudo contra o ímpeto de Sebastian Vettel, segundo colocado do grid. E o espanhol da Ferrari jogou duro, mas limpo, defendendo sua posição espremendo o alemão ainda na reta dos boxes.
O Espanhol reagiu no Mundial , ele subiu para a 2ª posição 11 pontos atrás do 1º colocado Mar Webber que chegou em terceiro lugar. O australiano da RBR apostou em uma tática com uma parada no início da corrida, aproveitando a primeira entrada do safety car, ocasionada por um acidente entre Vitantonio Liuzzi, da Force India, e Nick Heidfeld, da Sauber, e superou os carros da McLaren no retorno à pista. Ele ainda escapou de um toque com Lewis Hamilton, que exagerou e abandonou a prova.
A Largada ocorreu sem problemas O pole Alonso manteve a ponta, após defender sua posição do ataque de Vettel ainda na reta dos boxes. Hamilton, Button e Webber completavam a lista dos cinco primeiros na volta inicial. Já Barrichello, que saía em sexto, foi mal e caiu para oitavo, superado por Rosberg e Kubica.Massa largou em último e ganhou três posições na primeira volta.Ele optou pela estratégia de fazer um pit stop rápido,logo na 1ª volta para ganhar posições com os pneus duros. E a aposta acabaria dando certo rapidamente, graças à primeira entrada do safety car, causada por Nick Heidfeld e Vitantonio Liuzzi, que se estranharam na pista.
O italiano levou a pior e seu carro ficou parado na pista. Quase todos os pilotos entraram para o pit stop, à exceção de sete dos oito primeiros. Webber foi o único dos ponteiros a parar, para tentar lucrar na fase final da corrida. Massa ganhou várias posições e subiu para o 14º posto, atrás de Hulkenberg, que estava preso por Sutil e Timo Glock, com o carro da VRT, mais lento que os rivais.Quando tudo parecia tranquilo para o espanhol, Vettel começou a se aproximar perigosamente nas últimas voltas. Alonso, por sua vez, encarava vários retardatários das equipes estreantes, mais lentos, e o alemão colou em sua traseira. Mas o espanhol foi habilidoso e não perdeu tempo, sem dar chances ao rival da RBR, que cruzou a linha de chegada apenas dois décimos atrás.

Confira o resultado final do GP de Cingapura (309,087 km):

1 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 61 voltas em 1h57m53s579
2 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - a 0s293
3 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 29s141
4 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 30s384
5 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 49s394
6 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - a 56s101
7 - Robert Kubica (POL/Renault) - a 1m26s559
8 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 1m53s297
9 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - a 2m12s416 (punido em 20 segundos)
10 - Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - a 2m12s791 (punido em 20 segundos)
11 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - a 1 volta
12 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - a 1 volta
13 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 1 volta
14 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - a 1 volta
15 - Lucas di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - a 2 voltas
16 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - a 3 voltas

Não completaram:
Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - a 12 voltas/mecânico
Nick Heidfeld (ALE/Sauber-Ferrari) - a 25 voltas/acidente
Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 26 voltas/acidente
Christian Klien (AUT/Hispania-Cosworth) - a 30 voltas/mecânico
Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 31 voltas/acidente
Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth) - a 32 voltas/acidente
Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - a 34 voltas/mecânico
Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - a 60 voltas/acidente

Melhor volta: Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m47s976, na 58ª





Roma vence Inter de Milão


Roma vence Inter de Milão , em um jogo


muito violento e com gol nos Acréscimos



Vitória vem nos acréscimos após antecipação de Vucinic na zaga da Inter


Protagonistas das últimas competições na Itália, Roma e Inter de Milão fizeram um clássico de dar inveja a qualquer batalha campal neste sábado, no estádio Olímpico, pela quinta rodada do Campeonato Italiano.
Foi um jogo muito violento com 8 cartões , houve violência até após o gol da Roma , Vucinic chutou todas as placas que vinha a sua frente até chegar na torcida. Mesmo com o fato da Roma jogar em casa , quem foi mesmo para cima foi a Inter não tomou conta dos 1ºs minutos mais foi com bastante pressão, o 1º lance da Roma na partida foi aos 15 minutos com Menez mas parou na zaga .
O gol foi sair no final da última etapa aos 46 minutos, De Rossi cruzou a bola em meia-altura para Vucinic antecipar Maicon e Lúcio .
Lúcio foi protagonista de uma das piores ou a pior do jogo , ele deu um pé alto atingindo o jogador da Roma na nunca .
Lucio Marco Borriello

Uma das piores ou a pior imagens do jogo .( Lúcio atingindo Marco Borrielo na nunca )


Shakhtar vence o Metalist , em clássico


quente e com 2 gols de brasileiros .



Taison Abriu o placar com um belo chute de fora da área,mas

Eduardo da Silva fez o gol do empate e deu inicio a virada do

Time. Cleiton Xavier é expulso .

Eduardo da Silva na partidda do Shakhtar contra o Metalist
Gol de Cabeça de Eduardo Da Silva empatando o jogo .


Os brasileiros brilharam em clássico movimentado pelo Campeonato Ucraniano, neste sábado. Os gols saíram na etapa final ,Taison ex Internacional abriu o placar para para o Metalist. A reação do Shakhtar veio com o Brasileiro Eduardo Da Silva , de cabeça fez o gol do empate. Cleiton Xavier foi expulso ja nos 41 minutos do 2º tempo , prejudicando sua equipe(Metalist) , que levou gol nos ultimos minutos .


Gols dos brazucas Taison e Eduardo da Silva

Gois humilha São Paulo em Sampa


Goiás humilha Tricolor

Góias ganha do São Paulo no Morumbu .

Goias soube aproveitar os erros do São Paulo,coloca São Paulo na roda e consegue uma vitória : 3x0 , com gols de Carlos Alberto(1) e Rafael Moura (2) .

O Goiás humilhou o São Paulo no Morumbi. Com uma atuação desastrosa do Tricolor, diante da sua torcida, o Esmeraldino soube aproveitar as falhas do rival e venceu por 3 a 0 na noite deste sábado. Com o resultado, o time goiano ainda não sai da zona de rebaixamento (é o 18º, com 24 pontos), e os paulistas (em 9º, com 34) sonham cada vez menos com a possibilidade de título do Campeonato Brasileiro ou vaga na Libertadores da América. Fora de casa contra um adversário que estava com uma sequência no campeonato de 2 vitórias ( São Paulo 2x0 no Palmeiras e 2x1 no Guarani), não conseguio manter a sequência de invencibilidade no campeonato .Com uma escalação diferente, com Samuel na zaga, Casemiro na ala direita e Jean no meio-
campo, o time de Sérgio Baresi tinha dificuldade de avançar e ainda deixava uma avenida para o Goiás investir pelo seu lado esquerdo.Quando acabou o primeiro tempo os jogadores do São Paulo desceram para o vestiário com vais da torcida tricolor e não sabiam o que estava acontecendo, ja no lado do Goiás os jogadores desceram para o vestiário e nem os mais confiantes não sabiam o que estava acontecendo.
Rafael Moura comemorando seu 1º gol com seus companheiros Carlos Alberto e Felipe

Os jogadores do São Paulo não estavam se encontrando no jogo , muitos erros ocorreram e o

time do goiás souberam aproveitar . Como houve muitos erros na partida os gol sairam desses

erros como por exemplo o 1º e 3 º gol foram falhas de 2 jogadores no 1º foi o Samuel que

escorregou na divida e Carlos Alberto fez o gol e o 3º foi o Jean que recebeu a bola no meio de

campo e perdeu para o jogador do goiás que tocou para Felipe que na frente do gol deixou

Rafael Moura . O time inteiro do São Paulo Jogaram Muito mal .
Alex Silva São Paulo

Zagueiro Alex Silva não se encontrou na Partida .