Atacante Kleber em entrevista exclusiva disse que mudou o jeito ''doidão '' para conseguir chegar a seleção brasileira e por entender sua importancia no clube .
Em uma entrevista exclusiva o jogador, Kleber de 27 anos do Palmeiras disse que mudou bastante desde mais novo quando era muito conhecido em fazer muitos gols, raça dentro de campo e principalmente pelas suas atitudes dentro de campo , como muitas brigas e expulsões . Mas o jogador garante que mudou bastante e segundo ele , está mais maduro dentro de campo . O jogador falou que fica agora mais atento dentro do campo para não fazer besteiras disse o jogador. O atacante palmeirense que hoje (02/10/2010) jogará contra o santos as 4 horas na Vila Belmiro disse mais que quando criança arrumava briga por tudo, jogando bola, no baralho, na bolinha de gude e até mesmo quando perdia uma pipa .
Kleber falou também que Nunca foi capitão de time nenhum,mas sempre quis ser po ter um espérito de liderança . Isso aconteceu no Palmeiras em 2008, no Cruzeiro, quando ele falava com o presidente e os diretores do time ou com o Adilson Batista ( agora no Corinthian).. .

Como num abraço de Felipão em campo, Kleber se sente à vontade para falar da situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Na oitava posição, a equipe tentará contra o Santos fazer a quadra na competição - venceu anteriormente Grêmio Prudente, Flamengo e Internacional.
- O título do Brasileiro está meio distante. É claro que ainda faltam muitos pontos e jogos para serem disputados, mas são apenas três vagas para a Libertadores, que é o nosso objetivo. Começamos a pegar um pouco tarde. Se os adversários bobearem e começarem a perder, entramos na briga. Mas o principal agora é a Sul-Americana (que também dá vaga à Libertadores ao campeão) completou Kleber .
E para terminar o atacante palmeirense disse que o craque Neymar do Santos pode evitar muita coisa e não passa pelo que eu Passei .
Nenhum comentário:
Postar um comentário