Seja Bem Vindo Ao Blogger ..

Aqui vc fica informado de tudo q acontece no futebol brasileiro e internacional .Gols,estaticas,tabela e rodada do campeonato Brasileiro 2010 entre outros campeonatos.

Campeonato Brasileiro 2010

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Arsenal supera Partizan e lidera. Shaktar divide o topo.




Arshavin errou um pênalti, mas deixou o seu.

Nesta terça-feira, o Arsenal derrotou o Partizan Belgrado por 3 a 1 e conquistou a segunda vitória na Copa dos Campeões da Europa. Cambaleantes no Campeonato Inglês, os Gunners se mantêm invictos e já despontam como um dos favoritos naChampions 2010.

Após ser derrotado em casa pelo West Bromwich, em partida válida pela última rodada do Inglês, o Arsenal tinha o objetivo de descontar tudo no Partizan, da Sérvia. Com o meia brasileiro Denílson escalado como titular, o descontente técnico Arsene Wenger esperava que seus comandados repetissem a atuação da estreia, quando seus pupilos massacraram o Braga, de Portugal, por 6 a 0.

E seu desejo tornou-se realidade logo aos 15 minutos do primeiro tempo. O meio-campista russo Arshavin fez jus à fama de letal e, quando encontrou espaço, não perdoou.

Apesar de sair na frente e de ter o controle da partida, o time londrino acabou tomando um susto, aos 35 minutos. O atacante brasileiro naturalizado sérvio, Cléo, converteu uma penalidade e deixou tudo igual na gelada Belgrado.

Após segurar os talentos adversários durante a primeira etapa, o Partizan - de volta à Copa dos Campeões depois de sete temporadas - teve um percalço. O zagueiro Jovanic fez falta dentro da área em Chamakh e foi expulso de campo.

Entretanto, a tragédia anunciada não surtiu efeito imediato. O chute de Arshavin parou nas mãos do goleiro Stojkovic e o Partizan continuava empatando com o poderoso Arsenal.

Contudo, o heroísmo dos donos da casa durou até os 26 minutos. Após cruzamento de Rosicky, Chamakh cabeceou e, no rebote, balançou as redes.

Para os minutos finais, Arsene Wenger largou mão do sistema 4-5-1 e colocou Nasri no lugar de Wilshere, almejando finalizar com o adversário. E foi dos pés da joia francesa que saiu o terceiro tento do Arsenal.

Após cobrança de escanteio de Nasri, o defensor Squillaci testou para garantir o segundo triunfo dos ingleses na Champions (3 a 1). Aos 40 minutos, o atacante Cléo teve a oportunidade de descontar e incendiar o embate, mas desperdiçou um pênalti, que foi agarrado pelo controvertido Fabianski.

Brasileiros brilham e Shaktar divide a liderança com Arsenal.

Não é só o Arsenal que continua com 100% de aproveitamento no Grupo H. O Shaktar Donetsk, da Ucrânia, visitou o Sporting Braga e voltou de Portgual com 3 a 0 na bagagem. Apesar da imensa quantidade de verde-amarelos no time da Terrinha (ao todo, são 16), foram os tupiniquins do Shaktar que decidiram. O atacante Luiz Adriano, revelado pelo Internacional, marcou dois e Douglas Costa, ex-Grêmio, deu números finais ao duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário