Ramires é barrado e Chelsea vence Olympique por 2 a 0
O Chelsea começou ligeiramente melhor na partida, trabalhando melhor a bola e chegando bem ao ataque. Contudo, o OM era perigoso quando chegava no setor ofensivo, principalmente nas jogadas criadas pelos sul-americanos Lucho González e Brandão.

Ainda na primeira etapa, aos 28 minutos, Essien chutou de fora da área, o zagueiro M'Bia tentou se proteger e a bola acertou a mão do defensor. Para revolta do camisa 19 e de Heinze (que levaram cartão amarelo), o árbitro marcou pênalti contra o Olympique. Na cobrança, Anelka converteu e garantiu o marcador.
Apesar da pressão do OM, os Blues seguraram a boa vantagem construída na primeira etapa e alcançaram seis pontos no Grupo F, dividindo a liderança da chave com o Spartak de Moscou, da Rússia. Já o Olympique acumulou sua segunda derrota na competição e divide a lanterna com o Zilina, da Eslováquia.
Na próxima rodada, o Chelsea faz um confronto direto pela liderança com o Spartak, em Moscou. Já o Marseille jogará na França contra o Zilina para seguir forte na luta por uma vaga na próxima fase daChampions.
Nenhum comentário:
Postar um comentário